Mãe like a troll

    Eu ( Ramon ), vou contar uma história hoje verídica, sobre minha mãe, que não lê o blog, intão da pra fala mal mesmo, o texto é sobre meu apartamento, e suas trolagens, boa leitura prosopopaica. WTF?

De boas hoje indo pro apartamento, como faço todo dia, até que chego na frente ligo pelo interfone ( Número 23 seus negos que me conhecem trolem a minha família xD ), nada de atender, ligo de novo, nada, espero uns minutos, talvez ela tava cagando ué? k , ligo e nada, beleza né vou ligar pra ela então, esqueci o celular, aonde? no apartamento, the fuck, beleza nesse momento passa uma colega minha bem mau educada   
porque nem oi podia da pra mim ( podia falar mais mal ainda porque ela nem lê meu blog, ninguém lê mesmo só o Marcelo, mais vai que alguém mande pra ela dai ela ia saber = fudeu), bem já que não tinha celular vamos procurar um orelhão, achei uns 5, mais nenhum funciono, dai que agente pensa porque fui esquecer a merda do celular corolho, e porque nenhum orelhão funciona nessa merda dessa cidade, que é uma benga mesmo ( Taquara - RS ), resolvi passear nessa cidade super fodastica, dai eu pensei que porra eu to fazendo, vou pro trabalho do meu irmão dai volto com ele pra casa , já que minha mãe as vezes chegas as 19:00 ( 7:00 para os leigos ), no caminho encontro ela vindo, chupa essa porra aqui o FDP, ia poder entrar no apartamento e escrever tudo aqui nessa merda HELL YEA. OBS ( Vim para o centro as 17:00 e entrei as 18:20, e só deu tempo pra entrar em casa em casa e escrever essa bagaça que ninguém vai ler, mais caso Alguém LEIA por favor leia e comente se gostaram do formato de texto s2s2 meus fofos xD.

0 comentários:

Postar um comentário